quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minha GLOSSYBOX chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acordei cedinho hj para quem está de férias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o correio chama... dei um puloooooooooo minha Glossybox chegou!!!!!!!!!!!!!!!
Amei esse negócio do Glossybox rsrsrs .. são amostras grátis nacionais e internacionais... q vc recebe na sua casa para experimentar.. e geralmente são novidades!!!!!!



Agora vou colocar foto de 2 que eu já usei e que eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! =)
01 - Deo Colônia Peony - Korres ... uma delicia !!!!
02 - Creme de Mãos Rosas - L'Occitane



Espero que gostem!! =)
Boa Quarta-feira a todossss!!
Bjsssss


Ps.: Para quem quiser ganhar a sua Glossybox é só entrar aqui ohhh Glossybox!!!

Um comentário:

  1. Amamos muito tudo isso.

    Fico até ansiosa quando ligam para meu celular e avisam que tem encomenda pra mim. Vou correndo pra casa.

    Eu assino a Gloss Box com produtos nacionais e amooo muito tb.

    Bjo pra você querida.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir